Prefeitura Municipal

AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA LDO 2022

A audiência será no dia 13 de maio, às 18h ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de Iúna. (https://www.facebook.com/camaradeiuna)

1.018

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura Municipal de Iúna
Publicado em 10/05/2021 às 17:25  •  atualizado há 4 dias

📣  Para oferecer sugestões, preencha o formulário: Clique Aqui

Devido à pandemia do Coronavírus – COVID 19, a Prefeitura Municipal de Iúna fará a Audiência Pública para discussão das Metas e Prioridades da LDO- Lei de Diretrizes Orçamentárias de forma virtual.

Objetivando estimular a democracia e a participação da sociedade na gestão dos recursos públicos, o munícipe poderá participar da Audiência Pública online preenchendo o formulário abaixo e enviando sua sugestão.

Uma vez recebidas, as contribuições serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2022, que será enviado para Câmara Municipal.

A audiência será no dia 13/05 às 18h ao vivo no Facebook da Câmara Municipal de Iúna. (https://www.facebook.com/camaradeiuna)

Esta lei tem por finalidade fazer a conexão entre o planejamento de longo prazo representado pelo PPA e as ações políticas e necessárias no dia-a-dia, concretizadas no orçamento anual.
As sugestões à LDO e PPA poderão ser encaminhadas até o dia 13 de maio de 2021 através do formulário clique aqui . Após este prazo, as sugestões obtidas por meio deste formulário serão analisadas por uma equipe técnica e a proposta final encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma das principais peças de planejamento, sendo utilizada pelos Gestores Públicos para estabelecer as prioridades do Governo. Além disso, ela serve de base para a elaboração do PPA – Plano Plurianual que servirá para direcionar as ações da gestão pública municipal no decorrer dos próximos quatro anos.

Saiba o que é a LDO?

Orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
2. Define prioridades e metas do governo para o período de um ano.
3. É elaborada à luz das metas estabelecidas no PPA, pelo Poder Executivo (prefeito e secretários) e deve ser enviada para o Poder Legislativo até o dia 15/04/21.
4. Na Câmara, os vereadores analisam, propõem emendas e modificações e votam.

Venha você também contribuir com a nossa cidade!

Fotos

AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA LDO 2022

https://iuna.es.gov.br/l/cbbbm.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 10 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 11 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 13 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 17 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 24 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Confirmação das matrículas para os cursos do Qualificar será dias 21 e 22 no Polo UAB/UNAC Os cursos terão início ainda este mês. há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

03:16:28

Vídeo Licitação CP Nº 97/2023 - Construção ESF NS das Graças Construção ESF NS das Graças. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade