Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 14/10/2020 às 17:24  •  atualizado há 4 horas

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna desta quarta-feira (14/10) apresenta mais 03 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 48 horas, o total de confirmados subiu para 627. O Município aponta que dos 627 casos confirmados, 05 ativos, 599 estão curados, o que representa 96% dos casos confirmados e 23 evoluíram a óbito. 981 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 53 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 14/10/2020