Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 24/09/2020 às 19:09  •  atualizado há 1 dia

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna desta quinta-feira (24/09) apresenta mais 02 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados subiu para 604. O Município aponta que dos 604 casos confirmados, 11 estão ativos, 571 estão curados, o que representa 95% dos casos confirmados e 22 evoluíram a óbito. 854 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 43 continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 24/09/2020