Boletim Epidemiológico

Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna

Por Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Saúde
Publicado em 23/08/2020 às 18:35  •  atualizado há 29 minutos

🗣️ ➡️ 🧪 O Boletim Epidemiológico da Vigilância em Saúde de Iúna deste domingo (23/08) apresenta mais 00 casos confirmados de COVID-19 nas últimas 24 horas, o total de confirmados continua 546. O Município aponta que dos 546 casos confirmados, 8 estão ativos, 517 estão curados, o que representa 95% dos casos confirmados, 21 evoluíram a óbito e 01 óbito em investigação. 676 pessoas tiveram exames negativos ou foram descartados por não evoluírem os sintomas, 38 ainda continuam como suspeitos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde do município.
A Epidemia de COVID-19 é muito grave e o grande desafio continua em evitar a disseminação do vírus. Todos somos responsáveis por atitudes que podem salvar vidas, tais como:

▶️ Manter o distanciamento social;

▶️ Evitar aglomeração;

▶️ Usar sempre máscara ao sair de casa;

▶️ Praticar hábitos de higiene recomendados.

Boletim Epidemiológico

Boletim 23/08/2020