Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade

Prefeitura e a Comunidade em parceria realizam uma demanda antiga.

star236

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 30/04/2020 às 17:18  •  atualizado há 7 horas

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Obras, iniciou a manutenção do campo de Santíssima Trindade, onde havia demandas históricas, de décadas, a serem resolvidas. Nada melhor que a retomada de um espaço de lazer e de esportes, que faz parte da história da comunidade, para incentivar a prática de atividades físicas. Os moradores tiveram um papel essencial como voluntários na realização das melhorias, além do apoio de um antigo morador da comunidade, Sr. José Nagib, que foi de grande importância para a realização da manutenção do campo.

O local receberá uma manutenção completa, com maior espaço gramado, além de redes e traves novinhas. Não se trata apenas da reforma do campo, mas o resgate de um antigo anseio da Comunidade. De acordo com o Prefeito Coronel Weliton, a Prefeitura tem o compromisso de trabalhar pelo bem do esporte, atuando como mediadora na solução dos problemas. É o dever da Administração atuar junto à comunidade de forma transparente, eficiente e promovendo o bem-estar da população.

Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade