Regularização Fundiária

Prefeitura lança edital do Projeto de Regularização Fundiária

O prazo é de 30 dias, contados da publicação deste edital, para impugnar, caso queira, os pedidos que tramitam nos processos listados no edital.

323

Por Assessoria de Comunicação, fonte Regularização Fundiária
Publicado em 12/03/2020 às 10:34  •  atualizado há 5 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna informa que já foi lançado o edital do Projeto para o Procedimento de Regularização Fundiária (Reurb). Ficam todos os eventuais interessados nos imóveis cientes que dispõe de um prazo de 30 dias, contados da publicação deste edital, para impugnar, caso queira, os pedidos que tramitam nos processos listados no edital.

O Projeto tem como objetivo a titulação, preferencialmente com domínio, dos ocupantes de unidades imobiliárias com posse mansa e pacífica que tenham preenchido os requisitos legais. Segue no edital a lista dos imóveis abrangidos pela Regularização Fundiária no Distrito de Pequiá e em Iúna sede:  

EDITAL Nº 001/2020

EDITAL Nº 002/2020

Os autos estão à disposição para exames dos interessados na sala da Comissão Sindicante Permanente de Regularização Fundiária, situada no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal de Iúna, na Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, nº 58, Centro. Horário de atendimento: 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 horas.

Fotos

Prefeitura lança edital do Projeto de Regularização Fundiária

https://w3go.me/cblGQ

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear