Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Prefeitura de Iúna entrega equipamentos de trator agrícola para a Comunidade do São Cristóvão

star177

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 20/12/2019 as 17:36  •  atualizado há 11 horas

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Agricultura e Agronegócio, concedeu através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Marcos Mansur equipamentos de trator agrícola para a Associação Cabeceira do São Cristóvão, da Comunidade do São Cristóvão.

O Prefeito Weliton Virgílio, o Vice-prefeito Ledil Tiengo, o Secretário Robson Tristão e o Deputado Marcos Mansur estiveram hoje (20) na Comunidade para a entrega de uma lâmina dianteira e uma carroça para o trator da Associação. Agora a Comunidade contará com mais um recurso que será utilizado diretamente em benfeitorias para a agricultura familiar.