Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Iunense Matteus Freitas é bicampeão na Liga Capixaba de Downhill

Mais um orgulho para o nosso município!

star348

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 11/12/2019 às 10:11  •  atualizado há 2 dias

Mais um orgulho para o nosso município! O iunense Matteus Freitas já vinha despontando como favorito em sua modalidade e agora confirmou o favoritismo com o bicampeonato estadual na categoria sub-30 na Liga Capixaba. Desde o início do ano o atleta vem se preparando com foco e determinação, prova disso é que foi o líder do ranking da Liga Capixaba até o fim.

Matteus vem colecionando títulos ao longo de sua trajetória. Foi Vice-campeão brasileiro na categoria rígida em 2018, Campeão Estadual 2018 na Liga Capixaba, Campeão do Downhill Matias Barbosa 2018, Campeão da 3ª etapa Copa Minas em Governador Valadares 2018, Campeão Zona da Mata 2017 e agora incluiu em sua coleção Campeão Estadual 2019 na Liga Capixaba.

Além de grande piloto, também foi o organizador do Downhill Sossego-Bikers, evento no município de Iúna, que na sua quinta edição contou com 112 atletas da região e dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, em 11 diferentes categorias.

De acordo com Matteus Freitas agora é a hora de começar a planejar a temporada do ano que vem e treinar forte. A Prefeitura de Iúna parabeniza o atleta e busca sempre apoiar o esporte.

Fotos

Iunense Matteus Freitas é bicampeão na Liga Capixaba de Downhill

Atleta iunense Matteus Freitas.

Treinos com foco e determinação.

Bicampeão Estadual da Liga Capixaba de Downhill 2019

Treinos com foco e determinação.

 

Campeão na primeira etapa da Liga Capixaba de Downhill em Brejetuba - ES

https://w3go.me/cbkBr

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear