Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star597

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 27/11/2019 às 15:08  •  atualizado há 1 dia

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Iolanda Vial, lançou um desafio super legal aos alunos do 3º ano da Escola EMEF Dr. Nagem Abikahir. A Professora Bruna Silva Gomes levou seus alunos para uma visita na Casa da Cultura, que faz parte de um projeto sobre “O Município de Iúna”, com o objetivo de proporcionar um maior conhecimento cultural do lugar onde vivem. Como os estudantes estão em fase de alfabetização, a Secretária propôs que eles redigissem uma redação sobre a visita e a melhor iria ganhar uma medalha. Essa proposta deixou os alunos tão empolgados com o desafio que eles fizeram lindas redações. Claro que no fim todos receberam uma medalha pessoalmente da Secretária Iolanda, mas com certeza isso serviu de incentivo e motivação nesta fase mágica que é o aprendizado.

Secretária Iolanda Vial incentiva alunos em fase de alfabetização