Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.306

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 15/10/2019 às 15:38  •  atualizado há 2 dias

Os jogos da segunda rodada da 2ª Christcup 2019 Campeonato de Futsal foram realizados na última sexta-feira (11) e a disputa entre as equipes continua com muitos gols. A artilharia já despontou com o jogador Felipe Farias da equipe Ministério Graça e Paz com 6 gols marcados. A terceira rodada acontece na sexta-feira (18), a partir das 19:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios.

O Campeonato irá até o dia 15 de novembro, onde igrejas evangélicas do município farão uma disputa saudável, visando agregar a união das mesmas através do esporte. A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, convida a população para participar desse espetáculo de esporte e fé no Ginásio. Venha prestigiar a sua equipe!

Confira o resultado da segunda rodada e saiba os confrontos da terceira rodada:

Conheça os resultados da segunda rodada da 2ª Christcup 2019