“Viagem ao espaço” no 1º trimestre da EMEF Dr. Nagem Abikahir

star823

Por Maralins Lopes Rezende, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 10/09/2019 as 17:00  •  atualizado há 3 horas

A EMEF Dr. Nagem Abikahir realizou no 1º trimestre vários projetos importantes, entre eles o Projeto “As Estrelas, a Lua e os Planetas”, com objetivo de estimular a curiosidade sobre o universo, entender a importância do sol e do nosso planeta e seu satélite natural, a Lua e desenvolver habilidades de observar, comparar e classificar. Seu desenvolvimento possibilita as crianças o saber científico, raciocínio lógico e trabalho em equipe.

O diretor Adilson Luis da Silva juntamente com as pedagogas Silmara Sarafina, Zilmara Barglini e todos os professores estão à frente dessas atividades com objetivo de possibilitar o desenvolvimento da linguagem oral e escrita, identificando e nomeando os elementos do espaço.

“Viagem ao espaço” no 1º trimestre da EMEF Dr. Nagem Abikahir