Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.011

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 16/09/2019 as 14:58  •  atualizado há 2 dias

Aconteceu ontem (15) os jogos de volta para fechar a semifinal do Campeonato Municipal. Com jogos eletrizantes e bastante equilibrados, as equipes que mantiveram um melhor aproveitamento em toda a competição estarão na disputa da grande final no dia 22 de setembro.

Os jogos foram disputados no Estádio Antônio Osório Pereira (sede) e na primeira divisão a equipe AV Móveis ganhou por 04 X 03 a equipe Arsenal e se classificou para a grande final. A artilharia desta categoria está entre os jogadores Eduardo Serrano (6 gols) e Igor Almeida (6 gols), ambos da equipe E. C. Céu Azul. Com chances de roubar a artilharia estão os jogadores Lucas Simões (5 gols) da equipe AV Móveis e Arthur Amorim (4 gols) da equipe Barro Branco que irão disputar a final.

Na segunda divisão a equipe E. C. Céu Azul goleou por 06 x 00 a equipe do AGRO e garantiu sua vaga na decisão. A equipe Master Pequiá venceu os seus confrontos contra a equipe do São Cristóvão. A artilharia está comandada pelo jogador Alex Saloto (11 gols) da equipe E. C. Céu Azul, seguido por Leonardo Moraes também da equipe E. C. Céu Azul (9 gols). Correndo por fora os atletas da equipe Master Pequiá Nilton Lopes (5 gols) e Aureliano Gomes (4 gols).

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Diretor de Esportes Erasmo Rocha, faz um agradecimento especial a todos os profissionais da área de saúde que estiveram colaborando e dando assistência durante todas as rodadas do Campeonato Municipal, prestando atendimentos com muita dedicação e zelo aos atletas. Obrigada a Santa Casa de Iúna e a Secretaria de Saúde por todo empenho e parceria. Agradecimentos também à Polícia Militar, que disponibilizou contingente policial para mantermos a ordem e segurança de todos que estiveram presentes aos estádios durante toda a competição. O agradecimento também se estende à população e a todos os amantes do futebol iunense, que em todos os jogos estiveram presentes aos estádios prestigiando e incentivando a todas as equipes.

Decididos os finalistas do Campeonato de Futebol Amador 2019