Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star896

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 06/09/2019 as 15:50  •  atualizado há 31 minutos

Com jogos bem equilibrados e muita competitividade na repescagem, tanto que os resultados mostram isso, conhecemos nesta semana as equipes que irão disputar a fase semifinal. As partidas ocorreram nos Estádios Antônio Osório Pereira (sede) e Francisco Hubner de Miranda (Pequiá). Destaque para as partidas noturnas que contaram com a participação de um bom público. Outro destaque foram as melhorias feitas no Estádio Francisco Hubner de Miranda, como pintura do alambrado e do vestiário para atender melhor os participantes do Campeonato.

As equipes da primeira divisão que passaram para a semifinal são: Barro Branco, E. C. Céu Azul, Arsenal e AV Móveis. As classificadas da segunda divisão são: São Cristóvão, Master Pequiá, Agro e E. C. Céu Azul. A artilharia da primeira divisão está empatada no saldo de 6 gols entre os jogadores Eduardo Serrano e Igor Almeida, ambos da equipe E. C. Céu Azul. O artilheiro da segunda divisão, com 9 gols, continua sendo o jogador Alex saloto da equipe E. C. Céu Azul, seguido por 8 gols do jogador Leomar Simões que ainda está na disputa, pois a sua equipe AGRO se classificou para a semifinal.

Os jogos de ida serão realizados no dia 8 de setembro e os jogos de volta acontecerão no dia 15 de setembro. A grande final será no dia 22 de setembro. Confira os resultados dos jogos da repescagem e como ficaram os confrontos das semifinais:

Chegou a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019

Equipe AGRO