Secretaria de Saúde adquire veículo para transporte de pacientes

star765

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Saúde
Publicado em 30/08/2019 as 14:33  •  atualizado há 3 horas

Através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Dary Pagung, o município de Iúna agora conta com mais um meio de transporte para locomoção intermunicipal de pacientes da Secretaria de Saúde. O Prefeito Weliton Virgílio e a Secretária de Saúde Vanessa Leocádio Adami receberam em mãos a chave do veículo Chevrolet Spin, com capacidade de transportar 7 passageiros. A administração agradece ao Deputado por mais essa conquista para nossa cidade.

Secretaria de Saúde adquire veículo para transporte de pacientes

Noticia Campanha Setembro Amarelo em Iúna incentiva a valorização da vida A Campanha Setembro Amarelo tem o objetivo de quebrar o preconceito em relação às doenças psiquiátricas, com pessoas que estão sofrendo devido a problemas mentais, principalmente a depressão. há 10 horas  •  Secretaria de Saúde

Noticia Secretaria de Saúde adquire veículo para transporte de pacientes O veículo é um Chevrolet Spin 7 lugares há 18 dias  •  Secretaria de Saúde

Chefe dos Agentes de Controle de Endemias Danilo Leite, Secretária de Saúde Vanessa Leocádio, Coordenadora de Vigilância Ambiental Luciene Ferreira da Silva e os agentes de combate a endemias.

Noticia Secretaria de Saúde entrega kits de trabalho e Equipamentos de Proteção Individual aos Agentes de Combate a Endemias  há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Noticia Iúna recebe unidade móvel do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes)  há 2 meses  •  Secretaria de Saúde

Noticia Participe da Campanha de doação de sangue e medula óssea  há 2 meses  •  Secretaria de Saúde

Noticia Primeira Semana Municipal de Enfermagem é realizada em Iúna  há 3 meses  •  Secretaria de Saúde