Nota de esclarecimento sobre o transporte escolar

star987

Por Secretaria de Educação
Publicado em 19/08/2019 as 15:27  •  atualizado há 1 hora

A Secretaria Municipal de Educação informa à toda comunidade escolar que a Empresa Ibitirama Transporte Escolar encaminhou nesta manhã (19/08/2019) desistência da contratação dos lotes das rotas de transporte de Iúna. Diante disso, os trâmites legais já estão sendo realizados para a publicação da chamada da segunda colocada, de acordo com o cronograma abaixo:

• 19/08/2019 – Publicação da dispensa para contratação do serviço;
  • 19/08/2019 – Publicação no Diário Oficial, site e meios de comunicação sobre a chamada da segunda colocada no processo emergencial;
  • 20/08/2019 – Convocação da segunda colocada para apresentação de documentos e assinatura de contrato.

Sobre este último item, considera-se que a empresa convocada tem até 24h para apresentação de documentos e assinatura do contrato. Este período pode ser prorrogado por igual tempo, de acordo com o termo de referência apresentado pela municipalidade para contratação emergencial de serviço de transporte escolar.

Ressaltamos que assim que for assinado o contrato, o transporte escolar será regularizado no dia seguinte.

Nota de esclarecimento sobre o transporte escolar