Goleadas marcaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador de 2019

star589

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 13/08/2019 as 16:07  •  atualizado há 1 dia

Na terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador de 2019 o que não faltou foi gol. Na primeira divisão a rede agitou e a equipe de Pequiá venceu por 6 X 0 a equipe da SINDISPII. Já na segunda divisão a Agro marcou 7 X 1 na Piratas da Bola e a equipe E.C. Céu Azul goleou por 8 X 0 a equipe Juventus.

A artilharia da primeira divisão ainda está disputada pelos atletas Igor Almeida, Ricardo Oliveira e Lucas Simões, cada um com 3 gols marcados. Na segunda divisão desponta o atleta Alex Saloto com um saldo de 7 gols. Já tem equipes que irão disputar a repescagem do Campeonato da 1ª divisão: Pequiá, Inter Iunense, Laranja da Terra e Arsenal. Na 2ª divisão: Agro, Unidos, Força Jovem Pequiá e São Cristóvão.

A quarta rodada terá início no sábado (17), a partir das 13:30 entre as equipes Agro e Unidos e às 15:30 entre Juventus e Pinta e Borda, ambos jogos na Sede. No domingo (18) continua a rodada, a partir das 10:00 horas, nos Estádios António Osório Pereira (Sede) e Antônio Germano (Distrito de Nossa Senhora das Graças). Confira a tabela da terceira rodada, a artilharia do Campeonato e os próximos jogos:

Goleadas marcaram a terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador de 2019