Escolas da Rede Municipal de Ensino fazendo a diferença

star878

Por Maralins Lopes Rezende, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 30/08/2019 as 15:29  •  atualizado há 11 horas

A EMEF Santa Clara do Caparaó desenvolveu no 1º trimestre vários projetos importantes, entre eles o projeto “ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL” que destacou a importância dos alimentos para uma vida saudável, incentivando os educandos ingerir frutas, legumes e verduras que são essenciais para a saúde.

A escola também trabalhou com a conscientização dos alunos e comunidade sobre a importância do combate ao mosquito AEDES AEGYPTI, com o projeto: “MOBILIZAÇÃO E COMBATE À DENGUE”, com parceria das Secretarias de Educação e Saúde.

A escola também tem incentivado as famílias a estarem mais participativas na vida escolar dos filhos, promovendo “O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA” com palestras e um Momento Musical e Recreativo. A diretora Lúcia de Fátima Oliveira Silva e a pedagoga Adriana Maria Fernandes juntamente com professores e funcionários estão à frente dessas atividades para promover interação entre escola e comunidade, bem como tornar a escola um ambiente cada vez melhor.

Escolas da Rede Municipal de Ensino fazendo a diferença