Participe da Campanha de doação de sangue e medula óssea

star731

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Saúde
Publicado em 12/07/2019 as 15:11  •  atualizado há 1 dia

É hora de abraçarmos a solidariedade e tentar fazer a nossa parte na ajuda ao próximo. No dia 17 de julho, a partir das 7:00 horas, o ônibus do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes) estará na Praça Antides Faria (Ginásio de Esportes) para realizar a campanha de doação de sangue. Aproveitando a oportunidade será realizado também o cadastro de medula óssea.

A expectativa do Hemoes é reforçar o estoque de sangue para atender com segurança as unidades hospitalares e também sensibilizar a população sobre a importância das doações regulares. Além disso, a realização da coleta externa tem como objetivo aumentar o número de doações de sangue e manter adequados os estoques, principalmente com sangue fator RH negativo (O-, A-, B-, AB-). A Secretaria de Saúde pede a ajuda da população para conseguirmos um ótimo número de doadores!

Confira nas imagens as informações sobre doadores:

Participe da Campanha de doação de sangue e medula óssea

Noticia Dia D da Campanha Outubro Rosa 2019  há 1 dia  •  Secretaria de Saúde

Noticia Secretaria de Saúde presta contas em Audiência Pública  há 8 dias  •  Secretaria de Saúde

Noticia Iúna realiza treinamento sobre tratamento contra a Leishmaniose para os municípios da Regional Sul Técnicos de vários municípios da regional sul recebem treinamento acerca das formas de diagnóstico e tratamento da doença. há 22 dias  •  Secretaria de Saúde

Noticia Campanha Setembro Amarelo em Iúna incentiva a valorização da vida A Campanha Setembro Amarelo tem o objetivo de quebrar o preconceito em relação às doenças psiquiátricas, com pessoas que estão sofrendo devido a problemas mentais, principalmente a depressão. há 28 dias  •  Secretaria de Saúde

Noticia Secretaria de Saúde adquire veículo para transporte de pacientes O veículo é um Chevrolet Spin 7 lugares há 1 mês  •  Secretaria de Saúde

Chefe dos Agentes de Controle de Endemias Danilo Leite, Secretária de Saúde Vanessa Leocádio, Coordenadora de Vigilância Ambiental Luciene Ferreira da Silva e os agentes de combate a endemias.

Noticia Secretaria de Saúde entrega kits de trabalho e Equipamentos de Proteção Individual aos Agentes de Combate a Endemias  há 2 meses  •  Secretaria de Saúde

Noticia Iúna recebe unidade móvel do Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes)  há 2 meses  •  Secretaria de Saúde

Noticia Participe da Campanha de doação de sangue e medula óssea  há 3 meses  •  Secretaria de Saúde

Noticia Primeira Semana Municipal de Enfermagem é realizada em Iúna  há 4 meses  •  Secretaria de Saúde