Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho a 1ª Bienal do Livro em Iúna

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 11/07/2019 às 15:35  •  atualizado há 1 dia

Começou hoje (11) e vai até o dia 13 de julho o maior evento literário da região do Caparaó, a 1ª Bienal do Livro. O evento acontece na praça do Ginásio de Esportes de Iúna, de 9:00 às 21:00 horas na quinta e sexta-feira e das 10:00 às 18:00 horas no sábado. O evento irá contar com apresentações, leitura de livros e música. Para os amantes da leitura, a Bienal vai oferecer aos visitantes dois espaços para venda de livros de vários gêneros e públicos.

Haverá também um estande de robótica onde poderá montar robôs, carrinhos e mais uma infinidade de criatividades. Para as crianças desenvolverem sua veia artística haverá espaço com atividades de pintura, colagem, recorte e montagem. E não para por aí, ainda terá um local para os apreciadores do meio ambiente, onde os visitantes poderão conhecer uma exposição de plantas, entre outras coisas relacionadas ao tema.

Aproveitem que hoje de tarde terá, às 16:00 horas, mesa redonda com o tema: Academias X Sociedade.  Na sexta-feira (12) haverá a mesa redonda, às 14:00 horas, com o tema: Meios jurídicos para as academias obterem recursos para eventos e publicações de livros. Já no sábado (13), às 14:00 horas, haverá troca de informações sobre a utilização das redes sociais para veiculação e publicação de trabalhos literários.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo convida toda a população para participar desse importante evento para nosso município!

Acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho a 1ª Bienal do Livro em Iúna

Noticia Prefeitura cadastra artistas e centros culturais para acesso à Lei “Aldir Blanc” O cadastro deverá ser realizado até o dia 3 de julho. há 2 dias  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade Prefeitura e a Comunidade em parceria realizam uma demanda antiga. há 2 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Transparência e prestação de contas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Prestação de contas de 2017, 2018 e 2019. há 3 meses  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo