Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.245

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 24/07/2019 as 15:41  •  atualizado há 13 horas

Começa neste fim de semana (28) o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. Com a realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo o Campeonato contará com a participação de 22 equipes. Neste ano serão palco de grandes jogos os Estádios Antônio Osório Pereira (Sede), Antônio Germano (Distrito de Nossa Senhora das Graças) e Francisco Hubner de Miranda (Distrito de Pequiá).

A competição terá a 1ª e 2ª divisão dividida em chaves A e B. O sistema de disputa será por fase classificatória com jogos sendo realizados com disputas dentro das próprias chaves, onde classificarão os 3 primeiros de cada grupo. Os primeiros colocados da chave A e B passarão automaticamente para a semifinal. Os outros 4 classificados disputarão uma repescagem com jogos de ida e volta, onde serão conhecidas as demais equipes semifinalistas. A semifinal também será disputada com jogos de ida e volta, onde os ganhadores farão a grande final em um jogo único no Estádio Antônio Osório Pereira no dia 1 de outubro.

Além de incentivar a integração entre os munícipes, a administração busca cada vez mais levar o esporte e os exemplos de práticas saudáveis para toda a população. Convidamos todos para prestigiar nossos atletas regionais. Confira a tabela da primeira rodada:

A bola vai rolar em Iúna com o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019