Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

A bola rolou na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019

star1.130

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 30/07/2019 as 17:03  •  atualizado há 1 dia

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2019 mostrou um equilíbrio entre as equipes, o que demonstra que as disputas serão bem acirradas. O Campeonato começou com grandes goleadas e um saldo de 42 gols. A equipe que mais marcou foi a Unidos com o placar de 7 X 3 no Piratas da Bola.

Antecedendo a abertura oficial do Campeonato, houve o sexto encontro dos atletas veteranos do Distrito de Pequiá, com um amistoso. A abertura contou com a presença do Prefeito Weliton Virgílio e o Vice-prefeito Ledil Tiengo, onde a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo entregou um par de redes para atender aos desportistas de Pequiá. Um grande público prestigiou a abertura do Campeonato em todos os locais onde foram realizados os jogos. O evento contou com o apoio da Secretaria de Saúde que disponibilizou em todos os estádios técnicos de enfermagem e ambulâncias para prestar os primeiros socorros, caso fosse necessário.

Na segunda rodada os jogos terão início no sábado (3), com partidas realizadas no Estádio António Osório Pereira (Sede) entre as equipes da segunda divisão: Piratas da Bola X Inter Iunense e Agro X União Manduca, a partir das 13:30 horas. Já no domingo (4) os jogos terão início às 10:00 horas nos Estádios António Osório Pereira (Sede) e Antônio Germano (Perdição). Segue a tabela dos próximos jogos e os resultados da primeira rodada: