Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star1.059

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 31/07/2019 as 16:49  •  atualizado há 1 dia

Aconteceu no dia 27 de julho o 4º Torneio de Férias da ASSIUDES no Estádio Antônio Osório Pereira. O evento contou com a participação de 17 equipes e cerca de 300 atletas da Sede, Nossa Senhora das Graças, Santíssima Trindade e Distrito de Pequiá. Foi servido café da manhã e almoço, além de distribuição de picolés para todos os atletas e familiares presentes.

O projeto é uma parceria entre a ASSIUDES e a Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Estiveram presentes o Prefeito Weliton Pereira, a Secretária Maura Rosa, o Diretor de Esportes Erasmo Rocha, o Secretário André Ferreira e o Chefe de Gabinete Faguiner Salvador.

As equipes foram divididas em categorias 7e 8 anos, 10 e 11 anos, 12 e 13 anos, 14 e 15 anos, 16 e 17 anos. As disputas foram nas modalidades de futebol de campo e embaixadinhas. Devemos destacar a participação de 15 atletas da categoria feminina com idades entre 7 e 17 anos que abrilhantaram o evento.

Nossos agradecimentos aos parceiros do comércio local que ajudaram a tornar esse evento espetacular:

• Central de Compras Pami;
  • Iúna Bebidas;