Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star361

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 02/05/2019 as 14:07  •  atualizado há 17 horas

Um bom público presenciou a final do Torneio do Trabalhador com partidas bem equilibradas neste feriado de 1º de maio. Das 32 equipes que participaram do Torneio, a equipe União Manduca levou a melhor, derrotando o Inter Iunense na final da competição e se sagrando campeã.

Mesmo disputando as quartas e semifinais no mesmo dia, as duas equipes encontraram fôlego para entregar uma bela partida no Estádio Municipal. Após abrir o placar no final do primeiro tempo com Wagner, o Inter Iunense acabou deixando a taça escapar ao sofrer o gol de empate de Renan César no segundo. Durante a disputa por pênaltis, o União Manduca acabou vencendo por 3 a 2, após grande defesa do goleiro Deivid.

Competição

O certame, promovido pela Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, iniciou às oito horas da manhã no último domingo, em dezesseis confrontos diretos e segunda fase classificatória. Já no dia 1º de maio (quarta-feira) foram disputadas as quartas de final, semifinal e final.

O evento foi realizado em duas localidades. Dezesseis equipes jogaram a primeira e segunda fase no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira, na sede do município, e as outras dezesseis jogaram no estádio do Distrito de Nossa Senhora das Graças.

Além da premiação para o campeão e vice-campeão, foram premiados:

Artilheiro: Osiel Inácio dos Santos (Barro Branco).

Melhor goleiro: Deivid Santos Martins (União Manduca).

Gol relâmpago: Vinícius de Melo Pereira (União Manduca).

Gol tartaruga: Cleverson A. Chagas (Barro Branco).

Atleta revelação: Lucas Rafael Porto Azevedo (ICC Master).

Jogador mais idoso: Gilson de Souza Costa (Laranja da Terra).

Equipe disciplinar: Barro Branco.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo agradece a participação de todos os atletas e parceiros que tornaram esse evento um grande atrativo de entretenimento e diversão dos nossos munícipes.

Vitória da União Manduca no Torneio do Trabalhador