Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Confira os dois últimos dias de competições dos Jogos Escolares do Espírito Santo 2019

star409

Por Assessoria de Comunicação, fonte Sesport ES
Publicado em 27/05/2019 as 16:09  •  atualizado há 2 horas

As semifinais do futsal masculino da Regional de Iúna dos Jogos Escolares do Espírito Santo 2019 aconteceram nesta sexta-feira (24). No infantil, os anfitriões do Colégio Porto Seguro garantiram a vaga na decisão com uma vitória por 2 a 0 contra a EEEFM Professora Maria Trindade Oliveira, de Ibatiba. Eles vão enfrentar a EEEFM Bernardo Horta, de Irupi, que bateu a EEEFM Sirena Rezende Fonseca, de Alegre, por 4 a 0. No juvenil, os donos da casa também carimbaram o passaporte para a disputa do ouro, na goleada do CEEFMTI Henrique Coutinho sobre o IFES, de Ibatiba: 5 a 0. O adversário na final será a EEEFM Antônio Carneiro Ribeiro. A unidade de ensino de Guaçuí bateu o CEEFMTI Bráulio Franco, de Muniz Freire, por 4 a 2. Nas disputas de bronze, Bráulio Franco (juvenil) e Professora Maria Trindade Oliveira (infantil) levaram a melhor e conquistaram seus lugares no pódio.

A Regional foi encerrada neste sábado (25) com as finais do futsal masculino. No infantil, a EEEFM Bernardo Horta, de Irupi, venceu os anfitriões do Colégio Porto Seguro, de virada, por 2 a 1. Já no masculino os donos casa se deram bem: após empate por 1 a 1 no tempo normal, o CEEFMTI Henrique Coutinho bateu nos pênaltis a EEEFM Antônio Carneiro Ribeiro, de Guaçuí, por 4 a 2. Confira algumas imagens dos dois últimos dias de competições que movimentaram nosso município essa semana.

Fonte: texto retirado da página da SESPORT ES.