Secretaria de Agricultura e Agronegócio

star423

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 01/04/2019 as 14:59  •  atualizado há 2 dias

Mais uma forte parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio e a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAG em prol do nosso município. Foi realizada a construção de mais duas pontes de concreto e dessa vez a comunidade contemplada com a benfeitoria foi a de Córrego do Fama. A primeira ponte foi implantada perto da propriedade do Sr. Mario Mamprini e a segunda ponte perto da propriedade do Sr. Sebastião Teodoro.

Essas obras fizeram uma enorme melhoria na infraestrutura rural e possibilitaram um melhor escoamento da produção agrícola, além de contribuir para o deslocamento do transporte escolar. A Prefeitura agradece a todos os funcionários e moradores envolvidos, ao Governo do Estado e ao Deputado Estadual Erick Musso pelo empenho dessa conquista.

Mais duas pontes construídas em benefício do nosso município