Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Grandes espetáculos marcaram as finais das Copas Iúna de Futsal 2019 e Christcup Iúna de Futsal 2019

star322

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 02/04/2019 as 12:30  •  atualizado há 2 horas

Na última sexta-feira (29) aconteceu um verdadeiro show de bola nas finais das Copas Iúna de Futsal 2019 e na Christcup Iúna de Futsal 2019. Um grande público marcou presença no evento e conferiu um verdadeiro espetáculo de entrosamento e disputa. O Prefeito Weliton Virgílio e o Vice Ledil Tiengo compareceram ao ginásio e participaram da entrega das premiações. O Prefeito aproveitou a oportunidade para destacar o apoio da gestão ao esporte amador do município. Conheça agora os resultados de cada Copa:

Na Christcup a Igreja Batista Central sagrou-se campeã ao derrotar a Igreja Tabernáculo por 1 X 0. O artilheiro de todas as rodadas com 7 gols marcados foi o Matheus Alvarez da Igreja Batista Central. O destaque para o melhor goleiro foi para Gleizer Ribeiro também da Igreja Batista Central.

Já na Copa Iúna de Futsal tivemos nos jogos da segunda divisão a vitória para a equipe Vira Copo sobre a equipe AGRO por 5 X 0. A Artilharia ficou por conta do jogador Bruno Reis da equipe Vira Copo com um saldo de 8 gols. O melhor goleiro ficou consagrado como Renan Vieira, também da Vira Copo.

Para a primeira divisão o placar foi decidido somente nos pênaltis, onde a equipe Reunião ganhou por 4 X 2 a equipe da AV Móveis. Nessa divisão a artilharia por 7 gols ficou nos pés do jogador Marcos Felipe Silva da equipe AV Móveis. Também da equipe AV Móveis foi escolhido Raphael Barros como melhor goleiro.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo agradece a participação de todos e salienta que cada vez mais buscamos incentivar o esporte no município. Essa foi uma parceria de sucesso com o organizador Junior Santolin.