Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star384

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 26/04/2019 as 14:47  •  atualizado há 14 horas

Começa neste domingo (28) o Torneio do Trabalhador de 2019 promovido pela Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Serão 32 equipes que irão disputar o certame. O evento será realizado em duas localidades, 16 equipes farão a eliminatória no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira (Sede) e as outras 16 jogarão no Estádio Antônio Germano, no Distrito de Nossa Senhora das Graças. O evento terá início a partir das 8:00 horas com jogos de 30 minutos de duração cada.

Os jogos das quartas de final, semifinal e final serão disputados no feriado de 1 de maio no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira. Um detalhe: as partidas da semifinal e final terão duração de 40 minutos cada. Serão premiados o time campeão, o vice-campeão, o artilheiro, o melhor goleiro, o atleta mais idoso, a equipe disciplinar, o gol relâmpago e o gol mais demorado da competição. A administração busca cada vez mais levar o esporte e os exemplos de práticas saudáveis para toda a população. Convidamos todos para prestigiar nossos atletas. Confira a tabela de jogos aqui.

Começa neste fim de semana o Torneio do Trabalhador de 2019