Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Curso de Turismo Rural no Roteiro Águas Claras do Príncipe para capacitar nossos empreendedores locais

star383

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 20/03/2019 as 13:24  •  atualizado há 1 dia

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo continua com ótimas parcerias com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Nos dias 18, 19 e 20 o SENAR realizou o primeiro módulo do curso de Turismo Rural no Roteiro Águas Claras do Príncipe. O objetivo principal foi levar conhecimento para quem trabalha ou pretende trabalhar com turismo, com foco no desenvolvimento e oferta do turismo em roteiros definidos e integrados. Essas capacitações fazem parte do Plano Municipal de Turismo e através das parcerias com o SENAR, INCAPER e SEBRAE o setor turístico vem cada dia se fortalecendo mais na busca de oferta e melhor organização para atender as demandas do nosso município.