Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star283

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 27/03/2019 as 13:18  •  atualizado há 1 dia

Mais uma parceria de sucesso com vitória na certa entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o organizador da Empresa JSL - Júnior Santolin. Desta vez demos início a Christcup Iúna 2019, onde igrejas do município fazem uma disputa saudável através do esporte. A copa terá duração de uma semana e ocorrerá entre os dias 25 e 29 de março no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios, com jogos a partir das 19:30 e a grande final no dia 29 de março a partir das 19:00 horas.

A abertura do evento foi marcada por palavras dos organizadores Júnior Santolin e Erasmo Rocha, além de palavras do Pr. Wesley da Igreja Metodista e Sidney da Igreja Batista Mais Vida. Os jogos iniciais, que ocorreram no dia 25, foram realizados pelas equipes e segue abaixo os resultados:

Igreja Batista Central 04 X 02 Igreja Evangélica Só Jesus Cristo Salva;

Igreja Mais Vida 02 X 00 Igreja Metodista;

Igreja Evangélica Verdade do Evangelho 00 X 03 Igreja Tabernáculo.

O segundo dia de jogos foi ontem (26) e seguem os resultados:

Igreja Metodista Wesleyana 02 X 01 Igreja Evangélica Só Jesus Cristo Salva;

Igreja Presbiteriana Central 03 X 02 Igreja Metodista;

Igreja Graça e Paz 03 x 00 Igreja Tabernáculo.

A Prefeitura convida a população para participar desse espetáculo de esporte e fé no Ginásio. Venha prestigiar a sua equipe!

A vitória já é certa na CHRISTCUP IÚNA 2019