Secretaria de Educação inicia período letivo com palestras motivacionais

star503

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 01/02/2019 as 18:11  •  atualizado há 3 horas

Para o início do ano letivo de 2019, a Secretaria de Educação está promovendo para seus educadores a Jornada Pedagógica que visa promover o fortalecimento do Sistema de Ensino Municipal mediante a realização da formação e capacitação de professores e servidores da rede de educação. Nesta sexta-feira (01) os educadores receberam uma palestra motivacional do palestrante Anderson Rocha, onde puderam ter momentos coletivos para reflexão sobre a práxis pedagógica, o que certamente resultará em melhorias no processo de ensino-aprendizagem, beneficiando assim, aos profissionais e estudantes. O evento abrangeu mais de 400 servidores como professores, diretores, coordenadores e pedagogos.

De acordo com o Secretário de Educação, André Luiz Ferreira, hoje começa o período letivo de 2019 e com ele o processo de Jornada Pedagógica. Será um momento bem descontraído, bem alto astral para toda a área educacional da rede municipal.

A Secretaria de Educação busca a valorização do trabalhador em educação e visa a perspectiva de promover o fortalecimento do Sistema de Ensino Municipal, mediante a realização da formação e capacitação de professores e servidores da rede de educação.

Secretaria de Educação inicia período letivo com palestras motivacionais