Secretaria de Educação agiliza melhorias no transporte de alunos do município

star295

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 21/02/2019 as 15:34  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Educação, informa que devido a mudanças ocorridas nos horários dos alunos de algumas escolas estaduais, o serviço de transporte do município sofreu uma superlotação. A transferência de alguns alunos do turno vespertino para o matutino causou o inchaço nas rotas. A administração informa que medidas já estão sendo tomadas para normalizar o serviço e transportar com segurança e qualidade nossos alunos. A partir de segunda-feira (25), haverá uma melhor adequação nas rotas e em caráter experimental uma nova forma de identificação das linhas para que os usuários possam utilizar o serviço da melhor forma.
Hoje, a Secretaria conta com 3 veículos para transporte de passageiros e mais 3 veículos terceirizados da AG Turismo. Em parceria com a empresa, a AG turismo se prontificou a fornecer mais dois veículos extras até a normalização e adequação completa das atividades. A Prefeitura agradece a compreensão de todos e salienta que é prioridade o transporte de todos os alunos do nosso município.

Secretaria de Educação agiliza melhorias no transporte de alunos do município