Secretaria de Agricultura e Agronegócio

star1.154

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura e Agronegócios
Publicado em 12/02/2019 as 17:02  •  atualizado há 1 dia

A Secretaria de Agricultura e Agronegócios e a Secretaria de Estado da Agricultura viabilizaram a substituição de toda a estrutura da maior ponte do nosso município. Através do intermédio do Deputado Estadual Dary Pagung, a ponte histórica de madeira de 36 metros de comprimento foi substituída por um perfil pré-moldado de cimento. Essa ponte, mais conhecida como ponte do Felinho, fica na divisa dos municípios de Iúna e Irupi na comunidade de Vargem Alegre.

Essa obra é uma reivindicação antiga da comunidade que só foi possível pois a administração se encontra com as contas em dia e as certidões atualizadas, possibilitando a celebração de mais esse convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Agricultura. A Prefeitura Municipal de Iúna agradece ao Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Agricultura e ao Deputado Dary Pagung por mais essa parceria de sucesso em prol do nosso município.

Prefeitura de Iúna substitui a estrutura da maior ponte do município