Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star261

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 21/02/2019 as 09:10  •  atualizado há 5 horas

Foi dado o apito para mais um evento realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o organizador da Empresa JSL - Júnior Santolin. Na noite do dia (19) teve início a Copa Iúna de Futsal 2019 no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios. Os jogos serão realizados de segunda a sexta, às 19 horas. A Copa será dividida nas seguintes categorias: Titular (1ª Divisão) e Aspirante (2ª Divisão).

A abertura do evento contou com um grande público, com jogos bem equilibrados e as disputas acirradas, trazendo espetáculo para os munícipes que prestigiaram o evento. Nos primeiros jogos da 1ª divisão a equipe AV ganhou de 4 X 0 a equipe do Reunião FC. Já na 2ª divisão o placar ficou a favor da equipe do São Cristóvão por 5 X 3 na equipe do Funcional Fit. Em todas as partidas serão homenageados os ganhadores em destaque do evento. Destaque para o melhor jogador Vinicius Ponciano, ala do São Cristóvão e para o melhor goleiro Raphael Henriques do AV Móveis.

A Prefeitura convida a população para prestigiar o evento e torcer para sua equipe preferida. O evento busca desenvolver a prática do esporte, a integração social, o lazer e entretenimento da comunidade. Segue abaixo as chaves com as equipes que irão participar:

Começa a Copa Iúna de Futsal 2019

Equipe AV Móveis

Destaque melhor jogador: Vinicius Ponciano - Equipe São Cristóvão FC

Equipe São Cristóvão FC

Brindes para os jogadores do evento

Equipe Funcional Fit

Destaque melhor goleiro: Raphael Henriques - Equipe AV Móveis