Secretaria de Educação

Será neste domingo (16) as provas do Processo Seletivo para os cargos de Professor e Cuidador

star1.342

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 14/12/2018 as 16:59  •  atualizado há 9 horas

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Educação, comunica a população que as provas para o Processo seletivo simplificado para contratação de Professores em regime de designação temporária e para a contratação de Cuidador serão realizadas neste domingo (16). O Processo será realizado em etapa única, que consistirá em provas objetivas de múltipla escolha para os dois cargos e para professor também haverá análise de títulos. Segue abaixo os horários e locais de cada prova: