Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star149

Por , fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 13/12/2018 as 10:11  •  atualizado há 9 horas

Foi decidido no último domingo (7) os campeões da 2ª Copa Sul de Futsal na categoria adulto e sub 16. Com um grande público sempre prestigiando e jogos empolgantes, a Copa foi um sucesso. A noite contou com uma grande abertura e apresentações culturais, além de homenagens a figuras ilustres da nossa cidade.

A Copa teve a participação de equipes de Iúna, Muniz Freire, Irupi, Ibatiba, Ibitirama e Alegre com um total de 16 equipes na categoria adulto e 9 equipes na categoria sub 16. A final da categoria adulto foi marcada por um emocionante jogo que teve a sua decisão somente nos pênaltis, onde a equipe Resenha – Irupi sagrou-se campeã por 3 X 2 contra a equipe Donos da Bola – Ibatiba. Já na categoria sub 16 o troféu ficou para a equipe Tropolove – Ibatiba que venceu por 1 X 0 a equipe Pinta e Borda – Iúna.

Durante o evento foram homenageados entusiastas e contribuintes do esporte no nosso município como: João Augusto Cezar, Cassiano Osório Leal, Alcísio Mariano e Urbano Leal Pereira. Houve também uma homenagem para o torcedor mais assíduo da Copa que foi o Helivander Castro Rodrigues.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, juntamente com a empresa JSL Santolin. Uma parceria que deu certo e que contribuiu para alavancar o esporte no município.

Final da 2ª Copa Sul de Futsal