Secretaria de Educação

Divulgado gabaritos do processo seletivo para contratação de professores e cuidadores

Provas foram realizadas neste domingo (16)

star2.794

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 16/12/2018 as 17:05  •  atualizado há 8 horas

Secretaria Municipal de Educação divulgou, ainda neste domingo (16), os gabaritos das provas do processo seletivo para contratação de professores e cuidadores em regime de Designação Temporária (DT).

Os candidatos terão até esta segunda-feira (17), em horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação, para a interposição de recursos sobre o gabarito. O resultado final será divulgado no dia 26 de dezembro.

Acesse a página do processo seletivo para visualizar e baixar os gabaritos completos das provas realizadas pelos inscritos.

Processo Seletivo de Professor

Processo Seletivo de Cuidador

Gabaritos do processo seletivo da Educação

Arquivos disponíveis