Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 13/11/2018 as 10:03  •  atualizado há 27 dias

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 de Iúna. Neste domingo (11) a Equipe do São Cristóvão venceu por 3 X 2 a Equipe do Me Leva, com gols marcados pelos atletas Diogo, Carlão e Sávio. Caneco marcou os dois gols do Me Leva. Já a Equipe Amigos do Futebol goleou a Equipe Fênix Pequiá por 6 X 0. Com gols de Bruno Boneco (2), Lucas Pica-Pau (2), Lucas Mordomo e Lincon.

O artilheiro da competição continua sendo o jogador Lucas Pica Pau, com 15 gols até o momento. Outro atleta que vem se destacando por suas grandes defesas é o goleiro Deivid Martins, da São Cristóvão, o que possibilitou sua equipe ser uma das finalistas. Amigos do Futebol e São Cristóvão fazem a grande final no próximo domingo (18), a partir das 15 horas, no Estádio Antônio Osório Pereira.

Vem aí a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018