Processo Seletivo para os cargos de Professor e Cuidador

star948

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 27/11/2018 as 10:25  •  atualizado há 1 hora

A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Educação, comunica a população que estão abertas as inscrições entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro para o Processo seletivo simplificado para contratação de Professores em regime de designação temporária e para a contratação de Cuidador. As vagas são para a atuação na educação básica nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A carga horária semanal do cargo de Cuidador será de 30 horas semanais e para Professor será de 25 horas semanais.  As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura. Para maiores informações e edital acesse PROFESSOR ou CUIDADOR.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em provas objetivas de múltipla escolha para os dois cargos e para professor também haverá análise de títulos. As provas serão realizadas no dia 16/12/2018, na EMEF Deolinda Amorim de Oliveira, situada à Rua Ipiranga, S/Nº - Quilombo – Iúna/ES. Os resultados das provas serão publicados no site da Prefeitura de Iúna e na imprensa oficial.

Processo Seletivo para os cargos de Professor e Cuidador