Secretaria de Gestão e Planejamento

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Recursos Humanos
Publicado em 26/11/2018 as 14:19  •  atualizado há 14 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna informa que abriu o Processo Seletivo de Estagiários 01/2018. As inscrições vão até o dia 2 de dezembro no site do CIEE-ES. As vagas oferecidas são para os graduandos em Administração, Arquitetura, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Existe vaga para quem cursa pós-graduação em qualquer área do Direito. O estágio será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A duração mínima é de 6 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 2 anos, conforme a Lei 11.788/08. Para maiores informações acesse aqui.

O estágio permite que os educandos travem efetivo contato com o mundo do trabalho, ampliando a sua formação acadêmica e minimizando a evasão escolar na medida em que proporciona a efetiva vivência profissional, concretizando os conteúdos teóricos aprendidos no mundo acadêmico. É um instrumento de integração de estudo e trabalho, teoria e prática, cumprindo a determinação contida nos artigos 205 e 214 da Constituição Federal.

Processo Seletivo de Estagiários 01/2018 da Prefeitura de Iúna