Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

São Cristóvão leva o título do Campeonato de Futebol Amador de 2018

Equipe vence por 1 X 0 com gol marcado aos 30 minutos do segundo tempo.

star3

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 19/11/2018 as 14:48  •  atualizado há 21 dias

Os iunenses puderam prestigiar ontem (18) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018. Com jogadas sensacionais e bem disputadas, a Equipe do São Cristóvão levou o título com o placar de 1 X 0 na Equipe Amigos do Futebol, com o gol do Diogo aos 30 minutos do segundo tempo.

Um grande público compareceu ao Estádio Antônio Osório Pereira e torceu para sua Equipe favorita. Na disputa preliminar a Fênix Pequiá ficou classificada em 3º lugar. O jogador Lucas Simões (Pica Pau), da Amigos do Futebol, manteve a artilharia desde a primeira partida e finalizou o Campeonato com o troféu de artilheiro, somando 16 gols marcados na competição. O troféu de melhor goleiro ficou para o jogador Deivid Martins da São Cristóvão. A Força Jovem Pequiá foi escolhida a melhor Equipe para ganhar o troféu disciplina.

Nesta edição de 2018 participaram 16 Equipes das localidades da Sede e dos Distritos de Pequiá e Nossa Senhora das Graças. O Campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e foi gerenciado pelo Diretor de Esportes Erasmo Rocha e pelo Assessor de Planejamento na área de esportes Wanderson Figueira.

São Cristóvão leva o título do Campeonato de Futebol Amador de 2018