Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star3

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 30/11/2018 as 15:23  •  atualizado há 9 dias

Definidos os finalistas da Copa Sul de Futsal Categoria Adulto e sub 16. Após emocionantes partidas e a presença de um grande público, as equipes que irão disputar a grande final são:

Categoria Adulto: Resenha Irupi - Irupi X Donos da Bola - Ibatiba

Categoria sub 16: Pinta e Borda - Iúna X Tropolove - Ibatiba

Na categoria adulto, para se chegar à final, a equipe do Resenha Irupi venceu na semifinal a equipe iunense Esporte Clube Céu Azul, pelo placar de 4 X 2. Enquanto que a equipe Donos da Bola de Ibatiba venceu a equipe do Resenha (Celina) – Alegre pelo placar de 2 X 1.

Já na categoria sub 16, a equipe Pinta e Borda de Iúna venceu nas semifinais pelo placar de 1 X 0 a equipe Força Jovem do Distrito de Pequiá – Iúna. Enquanto que a equipe Tropolove – Ibatiba obteve a classificação vencendo pelo placar de 1 X 0 a equipe Resenha Junior – Irupi.

As finais acontecerão no dia 7 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios. Na abertura do evento haverá homenagens, apresentações culturais, entrega de troféus e muito mais. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo convida toda a população para participar e prestigiar mais uma vez esse grandioso evento. É a Prefeitura de Iúna valorizando e resgatando o esporte iunense!

Definidos os finalistas da Copa Sul de Futsal Categoria Adulto e sub 16

Donos da Bola - Ibatiba

Resenha - Irupi

Parceria que vem dando certo e que promete muito mais!

Pinta e Borda - Iúna

Tropolove - Ibatiba