Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 16/10/2018 as 10:15  •  atualizado há 31 dias

Vem aí a tradicional festa que todos esperavam. Nos dias 23 e 24 de outubro acontecerá a VIII Festa do Café na praça do ginásio. Comemorando os 128 anos da Emancipação Política de Iúna, o evento irá trazer atrações nacionais e regionais. Teremos o habitual desfile da Rainha do café, que já faz parte das comemorações da cidade.

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, está preparando uma linda festa e convida todos os iunenses para comemorarem conosco. Atrações nacionais como Mariana Fagundes e Anjos de Resgate farão parte da festa, além de apresentações no palco livre com bandas e grupos da região.

Vem aí a tradicional VIII Festa do Café da cidade