Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 19/10/2018 as 15:32  •  atualizado há 28 dias

Fechada a primeira rodada da 2ª Copa Sul de Futsal masculino adulto, sediada em Iúna. Com a participação de 16 equipes de Iúna e região, os jogos são realizados no Ginásio Poliesportivo Prefeito Romeu Rios. Teve início no dia 10/10, com o fechamento da primeira rodada no dia 18/10. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a empresa de eventos esportivos JSL Junior Santolin – Revista Destaques.

Com um grande público presente, os jogos foram bem equilibrados e as disputas estão acirradas, trazendo espetáculos para o público que tem prestigiado e lotado o Ginásio. As equipes que se destacaram na rodada foi a Santa Cruz FC de Irupi que goleou o Olaria FC de Iúna por 5 X 0 e o Irupi FC que goleou o Bom Sucesso FC de Iúna por 6 X 1. Os demais confrontos e resultados foram os seguintes:

Encerrada a primeira rodada da 2ª Copa Sul de Futsal