Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 31/10/2018 as 14:50  •  atualizado há 16 dias

Já conhecemos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018. Os jogos de volta das quartas de final ocorreram no dia 21 e para a próxima fase passaram 4 Equipes: Fênix Pequiá, Amigos do Futebol, São Cristóvão e Me Leva.

Foram grandes confrontos com jogos bem disputados. Como haviam empatado nos jogos de ida das quartas de final, o Inter Iunense e São Cristóvão fizeram um grande duelo na disputa da vaga, levando a partida para decidir nos pênaltis, o que resultou na vitória da equipe São Cristóvão por 3 X 2 contra o Inter Iunense.

Desde a primeira rodada a artilharia pertence ao jogador Lucas Simões Cardoso, “Pica-Pau”, com 12 gols marcados até o momento. As partidas de ida da semifinal serão realizadas no dia 4 de novembro nos Estádios Antônio Germano de Souza (Perdição) e Hubner de Miranda (Pequiá).

Decididos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018