Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Vamos prestigiar nossos atletas e torcer pela equipe da sua comunidade

Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador.

star2

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 14/09/2018 as 10:00  •  atualizado há 2 meses

Começa neste fim de semana (15) o tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2018. Com a realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo o Campeonato contará com a participação de 18 equipes. Neste ano serão palco de grandes jogos os Estádios Antônio Osório Pereira (Sede), Antônio Germano (Distrito de Nossa Senhora das Graças) e Francisco Hubner de Miranda (Distrito de Pequiá).

O jogo de abertura será no Estádio de Pequiá, às 14 horas, entre os times Força Jovem e Santa Clara do Caparaó. Na sede de Iúna acontecerá o jogo entre Grêmio e Sport Club Céu Azul, às 16 horas. A final do Campeonato será no dia 18 de novembro no Estádio Antônio Osório Pereira depois dos times disputarem 7 rodadas. Serão premiados o time campeão, o vice-campeão, o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Este ano o Campeonato conta com uma novidade, a Secretaria está disponibilizando carteirinhas com registro pessoal para todos os atletas inscritos. Esse feito possibilitará uma melhor organização para o evento e para as futuras competições. Além de incentivar a integração entre os munícipes, a administração busca cada vez mais levar o esporte e os exemplos de práticas saudáveis para toda a população. Convidamos todos para prestigiar nossos atletas regionais. Confira a tabela de jogos aqui.

Vamos prestigiar nossos atletas e torcer pela equipe da sua comunidade

Estádio Antônio Osório Pereira - Iúna