Chegou “Minha Iúna” o aplicativo para a população ajudar a administrar a cidade

star295

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura
Publicado em 20/09/2018 as 10:37  •  atualizado há 1 dia

Chegou o “Minha Iúna”, um novo aplicativo da Prefeitura de Iúna desenvolvido para melhorar a comunicação da população com a administração. A ideia é criar um canal de interação, onde o cidadão ajuda a construir uma cidade melhor para todos. Pode ser baixado gratuitamente na Play Store para aparelhos que operam com Android.

O cidadão poderá fazer suas reclamações na hora que encontrar algo que desagrade. Buracos na rua, postes sem iluminação, lixos na calçada podem ser fotografados e enviados através do aplicativo. Poderá ser utilizado também como ferramenta de crítica e sugestão para a administração. O funcionamento dele é bem simples, ao executar o programa basta criar um perfil que o aplicativo irá guiar o usuário para o que ele deseja fazer.

O canal “Fala Cidadão” é o que possui acesso a ouvidoria municipal, onde é nele que as pessoas podem efetivar suas denúncias, elogios, reclamações ou solicitações de serviços públicos.

Mas se engana quem pensa que o “Minha Iúna” é somente para reclamações. O aplicativo também possui vários menus para o usuário navegar como o “Prefeitura”, onde informa todo o organograma administrativo do executivo municipal. É possível acompanhar ainda as notícias e serviços oferecidos. Poderá ter livre acesso aos vídeos e fotos das galerias públicas, além de acompanhar a administração nas redes sociais.

É a Prefeitura criando mais uma ferramenta de transparência para a população exercer sua cidadania usando o meio digital. É a força do cidadão ajudando a gestão para que consiga planejar e melhorar a qualidade de vida no município. Baixe agora o “Minha Iúna” e venha administrar conosco! Em breve disponível em IOS na App Store.

Baixe em seu smartphone

Em breve

Chegou “Minha Iúna” o aplicativo para a população ajudar a administrar a cidade

Vídeo Prefeitura entrega obras importantes e históricas do município  há 16 horas  •  Prefeitura Municipal