Secretaria de Agricultura e Agronegócio

Patrulha mecanizada inicia melhorias para o distrito do Príncipe e comunidade de Rio Claro

A Prefeitura de Iúna conseguiu uma grande parceria com a ArcelorMittal e o DER-ES.

star33

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura e Agronegócio
Publicado em 30/08/2018 as 11:12  •  atualizado há 1 dia

Conseguimos mais uma conquista para nosso município. A Secretaria de Agricultura e Agronegócio iniciou hoje (30) as obras de melhoria em mais um trecho da estrada que liga a BR-262 ao distrito de São João do Príncipe e a comunidade de Rio Claro.

Fomos contemplados com a parceria da ArcelorMittal, que doou o produto REVSOL Plus, e o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), que realizou o transporte do produto. A Prefeitura de Iúna entrou com a patrulha mecanizada para a execução da obra. Todos empenhados para mais um avanço na nossa região.

O REVSOL Plus é um excelente material para cascalhamento de vias, solucionando problemas com barro em períodos chuvosos ou diminuindo a poeira gerada em períodos mais secos. Tem a capacidade de desenvolver propriedades cimentícias em contato com a água. Isso proporciona maior resistência ao tráfego, boas condições de uso em diferentes condições climáticas e, consequentemente, maior durabilidade das estradas.