Entrega da ordem de serviço do Parque Industrial

star1

Por Assessoria de Comunicação, fonte
Publicado em 15/08/2018 as 08:37  •  atualizado há 1 mês

A Prefeitura Municipal de Iúna e o Governo do Estado do Espírito Santo convidam a população para participar de mais uma melhoria na nossa cidade. Será entregue nesta sexta-feira a Ordem de Serviços para execução da obra de pavimentação e drenagem do Parque Industrial de Iúna. Contamos com a participação de todos!!

Grandes empresas de vários segmentos que movimentam a economia da cidade estão localizadas no entorno. Mais de 200 famílias são beneficiadas com os empregos gerados na região.

Dentre as principais melhorias do Parque Industrial estão a regularização de áreas para ampliação de empresas e o calçamento das ruas.

Entrega da ordem de serviço do Parque Industrial