Secretaria de Agricultura e Agronegócio

star166

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Agricultura
Publicado em 20/08/2018 as 16:27  •  atualizado há 5 horas

Chegou a hora de você cafeicultor mostrar o valor do seu produto.  A Prefeitura Municipal de Iúna, através da Secretaria de Agricultura e Agronegócios, convida a todos os produtores rurais do município para participar do 4º Concurso de Qualidade do Café. O concurso visa incentivar a melhoria na produção e qualidade, agregando maior valor de mercado ao produto.

Serão distribuídos 25 mil reais em premiações para duas categorias: café cereja descascado/despolpado e café natural. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Agricultura até o dia 21 de setembro das 08:00 às 11:00 hs e de 13:00 às 17:00 hs. A premiação dos melhores cafés ocorrerá no dia 18 de outubro.

Os participantes precisam levar no ato de inscrição:

* RG e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação);

* Comprovante de residência;

* Talão de produtor ou nota fiscal eletrônica (atualizados).

A busca pela valorização dos nossos produtores é essencial para o município.  O mercado de cafés especiais vem crescendo bastante nos últimos tempos. Através de ações como essa, nossa região ganha uma maior oportunidade de mercado e um grande estímulo de crescimento no agronegócio. Maiores informações através do edital no site da Prefeitura.

4º Concurso de Qualidade do Café