Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

A equipe vencedora foi a do SINDISPII e o segundo lugar ficou para a equipe do São Cristóvão FC. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira

Por Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 03/05/2018 às 20:43  •  atualizado há 18 horas

Nesta terça-feira, 1º de maio, teve o encerramento do Torneio do Trabalhador que começou no domingo, 29 de abril. 28 equipes disputaram as fases eliminatórias no domingo, dia 29, com início às 08:00 horas e movimentaram o Estádio Antônio Osório Pereira. Esta foi a 44ª edição do Torneio do Trabalhador. A Polícia Militar e a Secretaria de Saúde deram apoio e nenhum incidente grave foi registrado.

O grande campeão deste ano foi a equipe do SINDISPII (Sindicato dos Servidores Públicos de Iúna e Irupi), que venceu o São Cristóvão na grande final pelo placar de 2X0 com gols de pênaltis. O prefeito Weliton Virgilio, o vereador Emmanuel Enfermeiro e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo participaram da entregada dos troféus e medalhas.

Mais de duas mil pessoas passaram pelo Estádio Municipal durante a realização das finais, além de secretários, diretores, vereadores e outras autoridades que também prestigiaram os jogos e as comemorações.

Destaques da competição

Diogo Oliveira de Lima, da equipe do São Cristóvão foi escolhido o artilheiro com 3 gols.

O melhor goleiro foi Erildo Lucio Gazeta, da equipe vencedora, SINDISPII. No jogo final ele defendeu uma penalidade e em outro chute do adversário a bola foi para fora.

O gol relâmpago foi marcado por Bruno Ladeira dos Reis, da equipe do ICC, com apenas cinquenta segundos de jogo, mais rápido que os jogos do ano passado, que era de 1 minuto marcado pelo jogador Arthur Rios, da mesma equipe do ICC.

O Torneio deste ano trouxe uma novidade, o gol tartaruga, que durou 39 minutos e 55 segundos para acontecer e foi marcado pelo jogador da equipe do São Cristóvão, Diogo Oliveira de Lima, consagrado também artilheiro.

A equipe disciplinar escolhida foi a de Pequiá – Fênix e foi comtemplado o jogador mais idoso, Gilson de Souza Costa, da equipe de Laranja da Terra, com 50 anos de idade em plena atividade.

Veja a galeria de fotos de domingo (29).

Veja a galeria de fotos da final do torneio, na terça-feira (1º).

Confira a tabela completa do Torneio 1º de maio.

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

Campeão Torneio 1º de maio

Noticia Placas Turísticas para agregar mais valor aos pontos Turísticos de Iúna Serão disponibilizadas cerca de 100 placas para orientação turística no município. há 2 dias  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Noticia Prefeitura cadastra artistas e centros culturais para acesso à Lei “Aldir Blanc” O cadastro deverá ser realizado até o dia 3 de julho. há 11 dias  •  Secretaria de Cultura Esporte e Turismo