Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realiza Torneio do Trabalhador

A equipe vencedora foi a do SINDISPII e o segundo lugar ficou para a equipe do São Cristóvão FC. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira

Campeão Torneio 1º de maio

Publicado em 03/05/2018 as 20:43 (Atualizado em 17/07/2018 as 09:47), postado por Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

Nesta terça-feira, 1º de maio, teve o encerramento do Torneio do Trabalhador que começou no domingo, 29 de abril. 28 equipes disputaram as fases eliminatórias no domingo, dia 29, com início às 08:00 horas e movimentaram o Estádio Antônio Osório Pereira. Esta foi a 44ª edição do Torneio do Trabalhador. A Polícia Militar e a Secretaria de Saúde deram apoio e nenhum incidente grave foi registrado.

O grande campeão deste ano foi a equipe do SINDISPII (Sindicato dos Servidores Públicos de Iúna e Irupi), que venceu o São Cristóvão na grande final pelo placar de 2X0 com gols de pênaltis. O prefeito Weliton Virgilio, o vereador Emmanuel Enfermeiro e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo participaram da entregada dos troféus e medalhas.

Mais de duas mil pessoas passaram pelo Estádio Municipal durante a realização das finais, além de secretários, diretores, vereadores e outras autoridades que também prestigiaram os jogos e as comemorações.

Destaques da competição

Diogo Oliveira de Lima, da equipe do São Cristóvão foi escolhido o artilheiro com 3 gols.

O melhor goleiro foi Erildo Lucio Gazeta, da equipe vencedora, SINDISPII. No jogo final ele defendeu uma penalidade e em outro chute do adversário a bola foi para fora.

O gol relâmpago foi marcado por Bruno Ladeira dos Reis, da equipe do ICC, com apenas cinquenta segundos de jogo, mais rápido que os jogos do ano passado, que era de 1 minuto marcado pelo jogador Arthur Rios, da mesma equipe do ICC.

O Torneio deste ano trouxe uma novidade, o gol tartaruga, que durou 39 minutos e 55 segundos para acontecer e foi marcado pelo jogador da equipe do São Cristóvão, Diogo Oliveira de Lima, consagrado também artilheiro.

A equipe disciplinar escolhida foi a de Pequiá – Fênix e foi comtemplado o jogador mais idoso, Gilson de Souza Costa, da equipe de Laranja da Terra, com 50 anos de idade em plena atividade.

Veja a galeria de fotos de domingo (29).

Veja a galeria de fotos da final do torneio, na terça-feira (1º).

Confira a tabela completa do Torneio 1º de maio.